Política da Loja

PRIVACIDADE

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita em nosso site o mais produtivo e agradável possível.

A garantia confidencial dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o nosso Ateliê.

As informações pessoais recolhidas podem incluir o seu nome, e-mail, números de telefones, endereço, data de nascimento, interesses pessoais e/ou outros.

O uso do Ateliê pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do escritório reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consultem a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Tentamos manter as suas informações o mais atualizado possível. Pode escrever-nos a qualquer momento para rever, alterar, obter uma cópia das suas informações, alterar ou corrigir as suas informações. Para que mantenha relativamente as suas informações atualizadas, efetue login em nosso website e altere seus dados ou envie através do nosso atendimento.

COLETA E USO DAS INFORMAÇÕES

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informações contida nas páginas durante o seu uso. A informação contida nas páginas inclui, o seu endereço IP (Internet Protocol), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer, Chrome, Firefox, Etc..), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website, afim de promover e direcionar o melhor conteúdo ao usuário.

Como parte do processo de cadastro no Escritório de Arte, iremos pedir-lhe que nos forneça determinadas informações pessoais, incluindo o nome, endereço e e-mail. Utilizaremos as suas informações pessoais para lhe enviar, ocasionalmente, informações relativas a eventos, novidades e para lhe disponibilizar os serviços de apoio ao cliente. Se não deseja continuar a receber nossas newsletters e catálogos, pode optar por deixar de as receber seguindo as instruções incluídas em cada newsletter, no seu cadastro, pelo contato ou com nosso atendimento. O nome utilizado em seu cadastro deve ser o seu, assim como as demais informações cadastrais devem estar corretas.

TROCA DO PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou mesmo valor nos casos de (i) tamanho incompatível. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O pedido de troca deverá ser efetuado por meio de nosso serviço de atendimento pelo e-mail pedretishandmade@gmail.com, com o assunto "Troca".

Para que seja realizada a troca:

  • Deverá ser observado o prazo;

  • O produto não poderá apresentar indícios de uso;

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de  etiquetas, tag’s ou qualquer acessório que tenha ido. 

  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao nosso serviço de atendimento pelo e­mail pedretishandmade@gmail.com, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação acompanhado de etiquetas, tag’s ou qualquer acessório que tenha ido. 

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Nestes casos, o prazo é de 30 dias para efetuar a troca do produto com defeito, desde que cumpridas as condições necessárias. O equívoco exclusivo do consumidor quanto a tamanhos e cores dos produtos não constitui defeito. Nesses casos, consulte o item anterior, “Troca de produto”. Lembramos que nossos produtos são produzidos manualmente e, por isso, pequenas imperfeições podem ser encontradas. Se elas resultarem do trabalho do artista e compuserem o produto, em decorrência de sua natureza artesanal, também não será considerado defeito.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se você optar pela devolução do produto, receberá integralmente o valor desembolsado, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido. Para tanto, o produto deverá ser devolvido para o nosso Ateliê e seu estorno será realizado, em caso de cartão de crédito, sendo o valor creditado em sua fatura subsequente ao mês da fatura atual em aberto, conforma política do próprio sistema de pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

Nós aceitamos pagamentos por meio de depósito/transferência mediante pedido e apresentação do comprovante, e pelo Mercado Pago (boleto, débito ou crédito). Em caso de encomendas personalizadas, solicitamos 50% do valor da peça para iniciar a produção, e após ficar pronto, 50% do valor restante antes/no dia da entrega. Os valores e as condições de pagamentos serão de acordo com a solicitação.

Lembrando que o pedido será confeccionado a partir do momento em que o pagamento constar em nosso sistema, assim logo logo você estará com a sua peça <3

Métodos de Pagamento

Cartões de crédito/débito

Boleto

Depósito/Tranferência

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades do ATELIÊ!